Juca Cell

Product not activated in this card

Posts Recomendados

boa tarde galera

estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, weslley neres disse:

Mas você ativou ela a pro ?

vishi nao kk como ativo isso amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite.
      Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Visitante
      Por Visitante
      E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear  os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. 
      para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst)

1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 
      2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas)  ,caso isso aconteça
             vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4
      3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN  (o erro e por que o atc não estava conectado ignorem no gif abaixo ) 

4- Apos passa a firmware como no exemplo acima vamos desbloquear o atc 

• Por Diego_Smart
      Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera.
      Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. 
      Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo?

Desde já, Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.