Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso...

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by CLEBERGUILHERME,

Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by pameladebiasio,

Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  10. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .

12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  13. Started by ZaqueuAN,

Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  14. muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  15. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 12.2k visualizações
  16. gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  19. Started by wordcell600,

como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by vaguvix,

Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by tarsoayala,

Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Assistencell,

fui desbloquiar ele pela nbox,usando o cabo usb leu beleza quando quando mandei ler o codigo e em sequida reparar msl dai fui ligar ele ele não liga mais e nem le pelo usb usando v+e- e * .alquem tem outro prosedimento pr passar flex nele agora pr ele voutar pela n-box desde ja agradeso

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  24. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.