Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…

2. Started by Alexandre Venancio,

Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!

• 14 respostas
    • 21.8k visualizações
  3. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by thiago antonio,

Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso???

• 6 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. Principais reclamações, problemas e defeitos do Samsung Galaxy 5 I5500.. e suas soluções. Neste post pretendo disponibilizar os principais problemas e dúvidas que surgem na utilização diária do smartphone Samsung Galaxy 5 I5500, sendo alguns deste problemas/dúvidas tambem presentes em outros smartphones Android. *Ao plugar o aparelho na USB do PC aparece o seguinte erro: “O software de driver do dipositivo não foi instalado com exito.” Solução: Acesse o menu configurações do smartphone, depois aplicações, depois desenvolvimento e desativa a opção de depuração de USB. *O teclado não está mais virando quando eu viro o aparelho. Solução: Acelerômetro está desativado. At…

• 26 respostas
    • 48.6k visualizações
  6. Started by Muller2020,

Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha"

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by gustavo.lago,

Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  9. Started by arten,

pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by priscila do nascimento,

estou com um c3500 e ele esta com senha do sim , os drivers estão instalados mais ele nao lê na box,quando concto ele nao faz a instalação dos drivers fica em moden no gerenciador do computador, se alguém puder me ajudar agradeço .. tive algumas ajudas mais nao tive sucesso no topico referente ao desbloquieo de samsung: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-19.html#post168465

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

qual box suporta este modelo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by caiocesar,

boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  14. amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola alguem teria uma flash boa pra esse atc ? as do suport quando passa elas vem com uma senha passaword ? as demais vem com versao android 4.3.0 ai naun gera subsidio eu preciso de uma nacional

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  16. amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  17. Started by valdineiluiz,

tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  19. Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma fo…

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Started by Sergio MTV,

boum amigoe stou come ste e630 q esta pedido senha e logo em cima ta escrito bloqueio de rede isto aparece com qualque chip q eu coloco ja tentei fazer le na box para ver se da para desbloquiar mas nao esta lendo ja dei reset e nada continua essas maldita mensagem aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  21. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Tentei resetar este aparelho ,mas na hora pede senha tambem,tentei atualizar ,mas tambem não resolveu.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Celular Galaxy On5 G550T para desbloquear via operadora. Estou com problemas na hora do root. Já tentei ODIN, KingRoot, e nada...Ao instalar o TWRP ele faz o processo, mas ao entrar no systema ele aparece só o modo normal...nada do TWRP. Será que tem que modificar a versão da rom pra aceitar?

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.