SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
certificado testado 100%por mim cert-sm-n920t_353756070698188_rf8g72l7d1r.cert
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
ola amigos nao sei se alguem pode me ajudar meu i9300 esta com null null e ta reconhecendo na z3x normal mais na hora de fazer o reparo ele fica parado na frase iniciando ztool aguarde e nao sai mais disso alguem sabe o que significa esse ztool no aguardo
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguém pode postar a NVM do GT-I5700... Agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…
- 12 respostas
- 12.7k visualizações
-
ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?
- 3 respostas
- 54.9k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e ins…
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …
- 18 respostas
- 4.6k visualizações
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera estou aqui com um I9100 tentando atualizar o software mais o odin 4.22 não o reconhece. Já um odin que baixei aki no clan versão 1.38 o reconhece o pro é que o odin que reconhece o atc só aceita o arquivo flash com 4 arquivos e o que eu consegui tem 6 segui as imagens ai pra vcs entenderem...
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.