Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  2. Started by fehroots,

Senhores, estou com uma dúvida. Hj um cliente me questionou algo sobre o J7 Prime, ele afirmou que está enviando SMS sem ser solicitado. É software isso, não é? Reinstalando consigo resolver esse problema. Certo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já.

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  4. Started by jefferson4201,

ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  5. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  6. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by UTITO,

Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  8. ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…

• 34 respostas
    • 5k visualizações
  10. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  11. Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.

12. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by martinslucas,

amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  17. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…

19. Started by siimas,

Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  20. caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by conect celulares,

Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  22. Started by gustavootg,

Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com atc J700I qdo ele é desligado e se a bateria permanecer no aparelho ele liga novamente, tentei fazer uma flash na z3, ele entra em modo tat, mas logo apos reinicia e sai do modo, e liga novamente, desligado só se tiver sem a bateria, se alguem souber de algo que possa ajudar, grato galera...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 689 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.