Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  2. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !

• 3 respostas
    • 531 visualizações
  4. Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  5. Started by CaioCezar,

Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. valeuvaleuvaleu;reza;reza;reza ajudem ai to precisando o celular ao ligar so aparece o samsung e modelo e desliga

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by FT Celulares,

- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  10. Pessoal estou com 10 celulares E1205 e estou tentando acessar pelo Z3X Samsung 14.. Estou com o aparelho Z3X com todos os drivers instalados Esse modelo nao tem no no Z3X, teria alguma forma de acessar por esse programa? Outra coisa , tem que fazer root para acessar o celular pelo programa ? So deixei conectado pela entrada usb e ligado,, como faz para fazer modo depurador ou root no E1205

• 34 respostas
    • 11.5k visualizações
  11. Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  12. Started by janio tarso,

Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  13. Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  14. Started by lane celular,

hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 22 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Lucilo Júnior,

Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos tenho s 5367 aq reiniciando ,, baixei a flesh aq mesmo no clan , mais não entende por que a flesh acompanha apenas um arquivo ... tenho o odim e a z3 atualizada para fazer esse reparo . ajudem........

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by nandao,

Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lincolnthug,

Olá gente, sou novo aqui e estou com uma duvida! Meu primo foi colocar o cyanogem 10.1 no meu celular e acabou dando erro, perdeu a rom e não fez backup! Ele ficou 2 dias tentando ajeitar, no terceiro ele conseguiu colocar uma ROM, só que é a 2.3.5 PT(PT), Mais quero voltar pra jelly bean 4.1.2 PT(BR) Tem como fazer esse upgrade direto ou tem que instalar primeiro a 4.0? Me mandem um tutorial fazendo isso, por favor! Obrigado

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  24. Started by tigrão,

amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770 eli morreu naõ liga mais.

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.