SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde colegas ! entrou aqui na assistência um A7 2016 com FRP ON ! como te costume iria zerar ele pela Octoplus ! porem ele esta com problema no USB, apesar de carregar certinho o aparelho nao lê USB nem em modo normal nem em Modo download ! gostaria de saber se alguém tem algum método que dispense o usb dele ( como nos motorolas ) alguma sugestao pra eu tentar aqui ? Desde já muito obrigado !
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou c esse s5300b q todo cartao que coloco da em branco,ja atualizei e resetei mais continua do mesmo jeito.alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Tem alguma solucao? ops nao tenho box
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.
- 5 respostas
- 973 visualizações
-
bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Primeiro, você deve ativar [ OEM ] Em Desenvolvedor e verificar se o RMM não estar PRENORMAL, se estiver, deve seguir este tutorial do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Agora baixe a firmware 4FILES do ClanSOFT de binary igual ao do aparelho e extraia a firmware, após extrair, deve deve apagar a extensão [ .md5 ] tornando assim uma extensão [ .tar ] conforme imagem abaixo. Agora copie o arquivo que começa com "AP" e termina com a extensão ".tar" no armazenamento do aparelho, faça o download e instale o aplicativo Magisk Manager a partir deste link e instale-o. Agora, uma vez instal…
- 3 respostas
- 21.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Oi boa tarde eu gostaria de saber dos amigos se ja tem o procedimento para desbloqueiar o M2510
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung x650 que está só em serviço limitado, alguem sabe o codigo para resetar esse aparelho? obrigado:sad:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boatarde amigos sera q alguem ja pegou esse erro pois funcionava normal mais agora só esse erro na imagem ja passei até flash no atc mais não vai desinstalei tudo e instalei não vai desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.