Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  2. Started by joaoms,

Alguem ja pegou algum assim? Entrou pra mim aqui pois o cliente tentou colocar o android kitkat 4.4 pelo cyanogen, apos esse procedimento o mesmo nao ativou mais o sim. Ja fiz atualização com a firmware original da samsung 4.2.2 mas mesmo assim nao voltar a ativar. Ja fiz reset da efs pela z3x ------------i tbem sem sucesso. Alguem ja passou por isso? agradeço

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  3. Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  5. Started by thakeo,

Caros amigos do clan . Alguem poderia disponibilizar a ROM OU FIRWARE do samsung i9082l to com um aqui travado mais não encontro a mesma ! achei um link aqui no clan mais o link ta quebrado !

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  6. Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Guilherme R Candido,

Estou com um I9082l que esta aparecendo a seguinte mensagem , ja atualizei com uma firmware I9082LVJAME2 mas continua com o mesmo poblema, queria saber se tem alguma soluçao !

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Visitante fabioanderson
    Started by Visitante fabioanderson,

boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by unlocksat,

Olá amigos, Gostaria de uma dica para tentar desbloquear esse aparelho, ja tentei com todos os cabos que vieram junto na box, nenhum consigo leitura, ja no cabo usb consigo alguma leitura, porem não consigo desbloquear, só aparece lendo ADB e quando chega em 100% me diz que aparelho não foi reconhecido. Poderiam me passar uma dica? é com cabo serial o desbloqueio? ou cabo usb? Algum macete pra desbloquear? ja fiz até root nele e nada, ja atualizei com novo firmware e tambem nada certo!! (pra atualizar, consegui via cabo usb) Agradeço a atenção!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

• 42 respostas
    • 35.9k visualizações
  12. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by musquito,

estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao

• 7 respostas
    • 936 visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

bom dia chegou aqui na loja um samsung i9100 galaxys s2 que estar sem imei nao mostra nada e ja fiz o reparo dele e da 100% ok e nao muda o que tenho que fazer.

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  17. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …

• 8 respostas
    • 34.4k visualizações
  19. ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  21. Started by Rafael Vasconcelos,

Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ricardocell,

ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by felipecell,

Olá amigos estou com este Samsung s2 ele aparece com fone de ouvido sempre conectado! Aparelho não possui sinal de oxidação já resolvei todo conector! Já troquei flex inteiro do conector do fone e perfeito funcionando em outro aparelho quando tiro o fone ele até aparece a informação desconectado fone de ouvido mas depois retorna a mensagem de conectado! Se alguém tiver uma solução já agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.