August 4, 201412 yr Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?
August 4, 201412 yr Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst .
August 4, 201412 yr Author Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst . Oi Ranier, no meu caso infelizmente não resolve o problema.
August 5, 201412 yr Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor Boa Sorte
August 5, 201412 yr Author Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor Boa Sorte Obrigado senhor. Tentei fazer o reparo mas não tentei jogar uma EFS não porque ainda não consegui achar. Vou continuar procurando, no caso se pode me dar um ajuda agradeço.
August 5, 201412 yr verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço
August 5, 201412 yr Author verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço Já tentei senhor, mas obrigado pela ajuda. Tenho uma nova informação, agora quando tento ligar o wifi as vezes antes de reiniciar aparece "kernel panic" na tela.
August 6, 201412 yr Olá, Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition". Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique.
August 6, 201412 yr Author Olá, Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition". Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique. Obrigado Bruno, a unica que achei que não seja de um único file é aqui no forum no tópico da z3x com personalização da TIM mas só tem 3 file, ela não tem o PIT e nem o boot. Por gentileza pode me indicar aonde achar uma certinha? Também no Sammobile são todas de um file só e no suporte da Z3X não da para saber.
August 6, 201412 yr Olá, A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x. Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta
August 6, 201412 yr Author Olá, A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x. Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta Oi Bruno. A XXLK4 é para o 9070P. Agora você me deixou em duvida. Esse ATC é marcado como GT-I9070 na etiqueta atrais e também no modo recovery. Porem ele é importado porque não tem a homologação ANATEL atrais. Será que é o modelo P mesmo? Acho estranho porque normalmente sempre achei o código correto pelo menos atrais. No caso a ROM do P não seria compatível com o normal.
August 8, 201412 yr Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final. Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida. Fica a seu critério. Espero que dê certo.
August 8, 201412 yr Author Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final. Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida. Fica a seu critério. Espero que dê certo. Os dois modelos são diferentes, o P tem o NFC e o normal não tem. Tentei do mesmo jeito carregar o firmware do P mas não deu certo. Estou no ponto de desistir. Ainda não tentei com a Octoplus porque comprei mas ainda não chegou. Vou ver se o cliente quer esperar um pouco até chegar e tento também com essa.
August 8, 201412 yr Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst . segue o link da efs: https://drive.google.com/file/d/0B0iJb_V8jt5zcTF5cEEtSm9oa28/edit?usp=sharing
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now