Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by jbcelular,

alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer

6. Started by Breno Rodrigues,

postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by mario22,

Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by officell,

Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by eskbeche,

Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by WilliamGabriel,

boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai

15. Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.

16. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by gilcelio,

to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Junior Guerra,

Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by android,

Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by marllon,

olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.