Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

algém teria para downloader do I617 + os procedimentos ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by bulo,

amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by xchaousx,

galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by danilocel,

Pessoal estou com esse aparelho bloqueado pedindo aquela combinaçao dos pontos para desbloquear, ja vi procedimento de reset no Forum mas nem um dos dois jeitos deu certo, alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by tecnicom,

Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by guialves,

Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by trigo,

Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

ola, bom dia estava com um samsung s5360b para atualizar o software e a atualizacao veio sem o idioma portugues,amigo alguem poderia me postar uma flash com o idioma postugues para a z3x ou DOWNLOAD. desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.