Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa Tarde Alguem Por Favor Teria O Sw Para o J7 Prime G610m android 7.0 Binario 4 Ele esta com a rom G610MUBS4CSB4 8.1.0 Preciso fazer o DOWNGRADE para 7.0 b4 esta com FRP Lock : Off ( sem conta ) Celular so funciona o programa que meu cliente usa no android 7.0 ou abaixo alguma outra solucao ???

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.

5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by rildo,

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Junior Guerra,

Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by tipitiboss,

Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by goldceludi,

alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by crpcnt,

Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by compcell,

bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Our Tech,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rpaulao,

Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.