Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by betoerosana,

Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by pablo guedes,

Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by decopaquet,

Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.

12. Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional

13. Started by Thiago Goya,

Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by bulo,

amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by T.Lopes,

Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Procedimentos realizados com sucesso, Flash - Desbloqueio Z3X Download Firmware

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. ola irmaos estou tentando instalar minha z3x mais qndo clico no download da essa menssagen user name not found <nome de usuário não encontrado> a foto esta ai by:mallay bmx

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.