SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um atc de um cliente, samsung E-2330 com imei zerado,ja passei flash pela z3 box, pela N-box+ HWK e nada alguem sabe como voutar o original ?a
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos preciso de ajuda!! A alguns dias tento fazer qualquer procedimento no meu celular que restaure ele com as configurações de fabrica, porém nada funciona. Os procedimentos do fórum não funcionam, o aparelho entra em modo download e não entra de jeito nenhum no modo recovery. Quando faço os procedimentos ele fica no passo de setupconnection direto, e não conclui o procedimento, já tentei rodar um bat para coloca-lo em modo recovery, mas não vai de jeito nenhum. Meu celular é um Galaxy W GT-I8150
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal pequei um Samsung S3350 com senha do sim consequi tira mais ai ele desligava guando apertava o botao menu ai vim no forum axei um topico que a pessoa resolveu com uma flash da Claro baixei e instalei pela Z3x mais o aparelho nao liga depois q mandei esta flash ... ja tentei com o cabo C3300K e USB tambein mais nada resolveu ele nem e reconhecido pela box? grato!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLA GAERA BOA TARDE PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO DO (0)E AINDA NÂO TENHO NENHUMA CAIXA BOX ENTÂO MIM DISSERAM QUE EXISTE UMA ARTESANAL Q DESBLOQUEIA MUITOS APARELHOS SERA QUE ALGUEM PODERIA MIM MANDAR ESSE ESQEMA?????OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me in…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.