SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.