SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.