SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
-
- 20 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos quero saber codigo de rezete deste celular.
-
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
-
-
com o aparelho desligado,segure a tecla power,o botão de diminuir do volume e o botão da câmera simultaneamente até aparecer um triângulo amarelo,depois clique no botão do meio(o botão windows).pronto,agora é só esperar o aparelho reiniciar...
-
- 2 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
estou com um problema aq, tendando restaurar IMEI do sm-g530bt esta dando erro de conexão porem os drives estão todos instalados me ajudem ai Obrigado pela atenção
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
Ola galera clan estou aqui com um sansung c3330 pra tirar o codigo de segurança mais nao estou conseguindo. ja tentei fazer a chamada de emergencia e discar *2767*3855# mais nao da certo!! alguem tem algum procedimento pela HWK?
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos quero postar aqui uma duvida ,eu tenho uma z3x box lg e samsung no caso as duas interfaces sao separadas !muito bem eis o problema ,a z3x samsung estava blz até o meu pc começar dar uns bugs sistema operacional xp.decidi entao instalar todas as box no meu not com win 7 ,chegou na etapa de instalar a z3x samsung ai começou a zebra isto tudo com ajuda do suporte,bom resultado nao instalou de jeito algum isto após 2 dias .resolvi repara meu pc antigo voltar á o bom e velho xp veio a decpiçao z3x tambem nao instalou de forma alguma,resolvi testar as interfaces para diagnosticar se seria um problema fisico no leitor resultado obtido é q card q estva na z3x lg funciono…
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, …
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite pessoal tenho um s5830i versao 2.3.6 veio do exterior e nao tem o idioma portugues.normalmente eu passo uma flash pelo downloader.mais nessa ultima versao nao sei o procedimentoe qual flash devo usar para deixar em portugues se alguem tiver uma ideia passo a passo fico grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...
-
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
galera estou com s3 com um erro umas letras amarelas . alguma solução
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
E aí galera alguém já fez essa versão? Desde já agradeço Obrigado
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Olá amigos , hoje chegou Aki em minha assistência um celular g530h que não aceita flash e que só dar tela azul e reinicia , já fiz todos os procedimentos cabíveis , mais até agora nada , alguém poderia mim ajudar , já pegaram algum grau prime assim? Desde de já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 645 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.