Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung.

• 24 respostas
    • 13.2k visualizações
  3. Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

eu tento apertar o botão de volume mas não vai, parece estar travado, as chaves todas funcionam.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  7. Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja para desbloqueio ele é original da vivo apos feito o desbloqueio via codigo de subsidio o aparelho funciona vivo,claro e oi mais a tim só da emergencia

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by lordragonr,

Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  19. Started by Diego punk,

Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Para melhor organização e evitarmos diversos tópicos de mesmo tema a um só modelo, fica este tópico para o tema: Samsung GT-S6102B também conhecido como Samsung Galaxy Y Duos S6102 ou só Samsung GT-S6102 * Dual SIM 2G/3G em ambos SIM (SIM1 e SIM2) * Sistema Original: Android OS v2.3 (Gingerbread) * CPU / Processador: CPUBroadcom BCM21553 / ARM1136 Nota: Antes de qualquer atualização ou reparo, certificar versão de firmware instalada e ou original exata ao modelo! Bom uso a todos profissionais!

• 72 respostas
    • 40.3k visualizações
  23. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  25. Started by andrecel,

Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.