SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou na assistencia um Galaxy note travado no boot ele entra em modo download, mas nao entra em modo recovery, ele esta sendo detectado pelo Odin mas consigo fazer ele iniciar o procedimento de atualizaçao! alugem ja teve um problema semelhante?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.