SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nao consigu instalar 7 CDCs
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png
-
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema dizendo a cliente que do nada o ap. Ficou assim já tente fazer os procedimentos corretos pela z3 e octopus e nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Achei esse Vídeo na rede , de como fazer um rom no Galaxy Y Duos, para atualizar o OS para o 4.0.4. NOVO Atualização Android 4.0.4 P/ Galaxy Y DUOS (GT-S6102B) - 100% FUNCIONAL - YouTube Ja testei , no Galaxy Y Duos e pegou Gostaria de saber , se tem como fazer o room , para atualizar o OS do Galaxy Pocket S5300B, ou se posso usar o mesmo esquema do Galaxy Y para atualizar o Galaxy Pocket S5300B ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
BOM DIA GALERA. MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL. FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM. VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE. OQUE PODE SER FEITO ?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.