SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Senhores. Meu celular gt-s6313t está travado na tela da samsung. Já tentei instalar várias roms sem sucesso. E também eu não consigo acessar o modo recovery só o modo download. Por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera do clangsm tou com samsung gt b3210 quando vou passar atualizaçao no mesmo ele vai de boa mas no final da este erro alguma soluçao agradeso com cabo usb ele nao conecta no pc tou fazendo com cabo c3300k ja temtei com varias verçao de flesh mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bem gostaria de saber como tirar o maltido bloqueio de operadora so s3650. Já pesquisei aqui no forum e já vi respostas, mas é a minha primaira vez em desbloqueio nao sei de nada, falam de hwk e atc, RJ, Box etc... Intão se alguém podese me explicar tudo detalhadamente eu ficaria muito grato, pois na minha cidade não tem ninguém que faça esse tipo de serviço. Tudo sobre esse programas e tals. Desde já fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se …
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já tirou essa conta google com algum dos procedimentos do clansoft?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, Acabei de adquirir um Galaxy Ace e sou leiga no assunto Android, ROM, firmware... etc Consegui colocar uns ROM mas achei que o celular ficou muito lento, é normal o facebook demorar tanto assim? Gostaria de dicas para deixá-lo mais rápido e a melhor rom Quem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc foi restaurado as configuracoes e a linguagem ficol em ingles, nao estou conseguindo achor no menu, se alguem souber desde ja agradeco!!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.