SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nao consigu instalar 7 CDCs
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com um S5330 aqui, e não estou conseguindo inserir o código subsidio para o desbloqueio do mesmo. Se alguém puder me ajudar, me dizer como fazer a inserção do código fico muito grato. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c406 samsung vc liga ele fica escrito telefone bloqueado, retorno ao serviço cendo q o aparelho n esta bloqueiado pela operadora alguem poderia me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
soluçao para j120 h dando erro na hora da flash ou depois de tentativa de root mal sussecida coloque aparelho modo download box z3 modelo g920 l va ate reset frp e execute depois disso aparelho volta funcionar normal sem precisar passar flash descobrir isso agora pouco e achei importante postar pois acredito que muitos estao passando por isso ....se cutiiu isso agradeça abraços otima noite
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com o certificado do samsung J500m, estou precisando para um reparo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!
- 17 respostas
- 2.1k visualizações
-
existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.