Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Weslle Souza,

Boa tarde galera estou com um atc s3650 q apos tentativa de desbloqueio ele apagou ja fiz reparação de boot ele liga e fica somente na tela inicial

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by caetano,

Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by samya menezes,

minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by marcelo Goes,

Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by trigo,

Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by fbuttazzi,

BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by dynho,

hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by vagner-santos,

Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.