SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera estou com um atc s3650 q apos tentativa de desbloqueio ele apagou ja fiz reparação de boot ele liga e fica somente na tela inicial
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao consigu instalar 7 CDCs
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.