Ir para conteúdo

Firmware s5282 Octoplus


Posts Recomendados

Anderson, nada pessoal contra você cara, mas vamos colaborar também né???

Logo acima eu te disse isso:

 

O senhor precisa atentar-se as escritas. Sempre tem posts e tópicos desnecessários, simplesmente por falta de leitura. 

 

 

Veja abaixo, o texto com procedimento que está no link que te indiquei:

Abra o Odin , selecione o arquivo mint.pit no campo PIT.
Selecione o arquibo Boot no campo BOOT.
Selecione o arquivo CODE ou PDA no campo PDA.
Selecione o arquivo Modem ou Phone no campo PHONE.
Selecione o arquivo CSC no campo CSC.


Caso a firmware contenha somente um arquivo, 
selecione o arquivo mint.pit em PIT e o arquivo da fw em PDA.


Ligue o telefone em modo download, segurando volume -, home e power.
Plugue ao pc, instale os drivers. Após reconhecer o aparelho no odin,
clique em START no odin.

Todo dia, nós do fórum trabalhamos, ajudamos, e o mínimo que esperamos é que leiam o que indicamos, pelo menos ler, na tentativa de entender o procedimento.

Agora se não fizer sua parte, vai ser difícil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas amigo Cristiano Moraes é que no seu procedimento está escrito assim : Caso a firmware contenha somente um arquivoselecione o arquivo mint.pit em PIT e o arquivo da fw em PDA

Eu li tudo só que não sabia que esse arquivo da fw é o MD5 que tava lá! Agora eu já sei quando eu ler arquivo da fw sei que é o arquivo md5 ai eu coloco na PDA sem fazer perguntas.

 

Como eu não sabia espero que esse tópico ajude outras pessoas a descobrirem que arquivo da fw e arquivos .md5 são a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo "fw" quer dizer "firmware". É apenas uma abreviação FW = FirmWare. Também pode ser chamado de "flash" ou "rom".

Arquivos para atualização de aparelho Samsung pelo Odin, na grande maioria vem neste formato (.md5).

 

Espero que tenha entendido e nos próximos aparelhos Samsung que for atualizar pelo Odin, siga o procedimento descrito e muito bem explicado neste tópico por nosso amigo e Moderador Cristiano.

 

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...