Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. G975F U14 E AutoPatch Firmware Stable Root Easy Network Repair https://iaasteam.com/g975f-u14-bit14-e-autopatch-firmware-stable-root-easy-network-repair/ Post Date: Jan 4 2022 #Iaasteam Autopatch Firmware Note: Solution is Verified and Tested with Good Success

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  2. G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  4. Galera , Bom dia , estou com um Galax ace gt-s5830b android 2.3 , eu quero saber se tem como almentar o android dele , ja vi uma atualização que o androd fica de 4.0 so que a camera fica sem pegar ! alguem tem alguma atualização boaa ea pra mim indicar ?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  5. Started by LuanEricles,

Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  6. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  7. Started by toddykirios,

Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by lexus21,

pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  10. Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)

• 1 resposta
    • 9.9k visualizações
  11. Started by bkpton,

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  12. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Aguijesus,

Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  14. pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Tauantec,

Já Tentei colocar o aparelho em modo Wipe/Factory Resete mais não consigo!

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs! ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa! uno – http://www.megaupload.com/?d=7Y5EMMXK music player pro – http://www.megaupload.com/?d=RHUF2Z7W messenger mercury donate – http://www.megaupload.com/?d=7FXA8AUN ibeer – http://www.megaupload.com/?d=CMWZZGK6 hungry shark 3 – http://www.megaupload.com/?d=VO387KGC bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP barcode scanner – http://www.megaupload.com/?d=AZLMMGII angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0 iGO8 (4 part…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by betoerosana,

Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by munfordcoimbra,

presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by jassuel,

Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by lucasfebs,

Boa noite, estou com um galaxy a7 que não está ligando corretamente, ele fica preso nessa tela: Ja tentei instalar diversas rom, de todas as versões do android, mas todas dão falha na instalção. Tambem tentei utilizar o smart switch, mas o mesmo ja nao tem mais suporte pra esse tipo de defeito. obs : Não tentei fazer a instalação atraves de box, foi apenas pelo odin

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Galera, Acabei de adquirir um Galaxy Ace e sou leiga no assunto Android, ROM, firmware... etc Consegui colocar uns ROM mas achei que o celular ficou muito lento, é normal o facebook demorar tanto assim? Gostaria de dicas para deixá-lo mais rápido e a melhor rom Quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Gabriell Nunes,

Queria a ajuda de vocês, porque eu troquei um Display do Galaxy Ace de um cliente e agora ele não está mais funcionando o sensor que apaga a tela nas ligações, tem como resolver isso? Agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by blakeman333,

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.