SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?
-
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá a todos, Apesar de passar a rom correto com o Binario 5 no Android 9 do Samsung J600gt ele bloqueia em MDM e Knox Cloud Service. Consigo usar algum aplicativo de box ou algum removedor de MDM para desbloqueio?
- 17 respostas
- 8.8k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado...…
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?
-
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato
-
- 17 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
pessoal alguém poderia me explica para que serve esse arquivo mdm lock bypass um arquivo novo parece ser utel
- 17 respostas
- 19.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo.
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???
-
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw
-
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 18.8k visualizações
-
ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2
-
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.
-
- 16 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com esse aparelho Samsung J410G para fazer remoção de conta google. Tentei todos os métodos com ele, mas, nenhum efetivo. Alguém poderia me dar uma força? Fico grato! Deus abençoe a todos!
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.