Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

2. Started by João Paulo M.,

ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com um atc samsung modelo c3510 que esta desligando sozinho logo na tela inicial. Pesquisei no forum e vi que existe um procedimento de flash pela Z3X, mas nomomento nao possuo essa box, estou tentando pela HWK, mas sem sucesso. Alguem sabe como fazer esse aparelho pela HWK?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by igorigot,

Boa noite pessoal do forum, estou com um problema em um G3502L que nao inicia, e nao entra em modo recovery, apenas em modo download, estou tentando refazer o software dele mas toda ROM que coloco aparece ERRO no odin, ja tentei ROM inteira e particionada, nada adianta, sera que alguem poderia me ajudar ? vou estar mandando o LOG que aparece no odin. des de ja obrigado a todos ! <ID:0/003> Added!! <ID:0/003> Removed!! <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin…

6. Bom dia amigos, estou com um Samsung Galaxy S3 que mesmo depois de ter feito um atualização de firmware não inicia, fica apenas no logo da samsung junto ao modelo do aparelho (GT-I9300). Observa-se que o aparelho entra em modo de recuperação. (ODIN) O que pode ser feito para corrigir tal problema? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Carpedim,

Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by elison_,

OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by dido2,

to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Amigos preciso desbloquear o cod. segurança do c3222 pela z3x mas não é possivel leitura. Alguem conseguiu leitura desse modelo por essa box?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Técnico Tiago,

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. valeuvaleuvaleu;reza;reza;reza ajudem ai to precisando o celular ao ligar so aparece o samsung e modelo e desliga

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.

17. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jhornands,

Olá amigos, estou com um GT S5830c, que até agora não encontrei recurso para ele. Acredito que o dono tentou atualizar de maneira errada pelo Odim, selecionando outra Firmware incompatível. Desde que chegou na loja, quando aperto power: dá sinal com flash da câmera, em seguida vibra e dá sinal sonoro da Samsung e acende as luzes das teclas sensíveis abaixo. Até aí OK, mas ele fica com tela escura, acende mas não aparece nada. - Já tente pelo Odin refazer a flash de varias maneiras e nada (é reconhecido em duas portas COM e fica em SetupConection, já deixei uma hora e nada...). -Ressolda nos capacitores do conector. -Já refiz vários procedimentos em relação à tela LCD, Dis…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by newlife,

Companheiros estou com um E2210l para fazer o desbloqueio mas so disponho da micro tornado HWK tem alguma forma de fazer este desbloqueio apenas com este equipamento pesquisei aqui no forum mas nao achei relacionado a HWK , desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho que está dando esse erro após eu trocar o touch. Agora, até sem touch está dando esse erro. Fiz uma limpeza com alcool isopropílico só que ainda não deu certo. Alguém já se encontrou esse erro?

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 685 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.