SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco
-
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
-
Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite alguem sabe a pinagem jtag do g3812 ele ta no brick e ta pedindo o driver heln ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Alguém tem arquivo o flash samsung G3812B para o programa odin
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
cliente esqueceu a senha dei hard reset e ele ligou pedindo pra fazer login na conta do google mas o cliente nao lembra mais . ah soluçao ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia senhores, estou com um problema, entrou na loja hj um samsung g530 com problemas pra tirar foto, vc tira a foto e salva normal, ate ai tudo bem, mas com um tempinho depois vc vai ver a foto ela esta tipo corrompida, como se ficasse duas fotos em cima uma da outra, so que ja resetei, tentei passar uma firmware e nada, por um acaso os senhores ja passaram por isso \. Ah! a versao dele e 4.4 kitkat. desde ja grato
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
Passei Rom via Odin, tudo ok, porém ao iniciar aparelho e atualizar pelo próprio aparelho ele trava e não liga mais. ao tentar fazer o hard reset aprece a seguinte mensagem: E: unknown volume for path [/sbfs] E: unknown volume "/sbfs" Passei diversas rom e todas acontecem a mesma coisa após atualizar.. algum solucionou esse problema?
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.