Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

• 50 respostas
    • 24.9k visualizações
  2. Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  3. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  5. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um Sansung c5212 travado na tela no clan soft nao tem a flesch dele alguen poderia min passar essa flesch????

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  6. Started by daviddeylon17,

boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…

• 27 respostas
    • 10k visualizações
  7. pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  8. Started by alederamos,

Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  9. Started by Juninho Rech,

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

10. Started by Carlos2018,

Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Amigos preciso de ajuda!! A alguns dias tento fazer qualquer procedimento no meu celular que restaure ele com as configurações de fabrica, porém nada funciona. Os procedimentos do fórum não funcionam, o aparelho entra em modo download e não entra de jeito nenhum no modo recovery. Quando faço os procedimentos ele fica no passo de setupconnection direto, e não conclui o procedimento, já tentei rodar um bat para coloca-lo em modo recovery, mas não vai de jeito nenhum. Meu celular é um Galaxy W GT-I8150

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. BOA NOITE galera alguem ja tem os arquivos para o destrava da tela do j530m? troquei a tela para o cliente depois de uns dias volto dizendo que atualizou e touch nao responde mais

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  15. Started by R&I Celulares,

oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  16. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by eduardo3986,

amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Bruno Falemais,

Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?

• 7 respostas
    • 982 visualizações
  19. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…

• 15 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.4k visualizações
  22. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by kazegin,

Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. LINK.txt

• 0 respostas
    • 469 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.