SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.
- 50 respostas
- 24.9k visualizações
-
Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
amigos estou com um Sansung c5212 travado na tela no clan soft nao tem a flesch dele alguen poderia min passar essa flesch????
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…
- 27 respostas
- 10k visualizações
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos preciso de ajuda!! A alguns dias tento fazer qualquer procedimento no meu celular que restaure ele com as configurações de fabrica, porém nada funciona. Os procedimentos do fórum não funcionam, o aparelho entra em modo download e não entra de jeito nenhum no modo recovery. Quando faço os procedimentos ele fica no passo de setupconnection direto, e não conclui o procedimento, já tentei rodar um bat para coloca-lo em modo recovery, mas não vai de jeito nenhum. Meu celular é um Galaxy W GT-I8150
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
BOA NOITE galera alguem ja tem os arquivos para o destrava da tela do j530m? troquei a tela para o cliente depois de uns dias volto dizendo que atualizou e touch nao responde mais
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 982 visualizações
-
Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…
- 15 respostas
- 5.2k visualizações
-
Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
- 20 respostas
- 34.4k visualizações
-
alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
LINK.txt
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.