SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Gostaria de saber aonde colocar os arquivos no odin v3.10? Sempre usei o odin colocando os arquivos em Bootloader , PDA , PHONE , CSC mas o odin v3.10 são BL , AP , CP , CSC Alguém sabe como ultilizar ele assim?
- 2 respostas
- 10.1k visualizações
-
um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....
- 6 respostas
- 884 visualizações
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia! Achei esse link no fórum para fazer root nesse atc : Mas a pagina ta dando erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
-
Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá amigos peguei esse aparelho que não inicia, estou tentando passar uma outra firmware pelo odin, mas não estou conseguindo fazer com que o programa reconheça o aparelho, ao instalar os drivers da "falha ao instalar mtp device". peguei um outro que tinha funcionando 100% e até esse deu essa falha na instalação desse driver, tentei pelo kies mas também não consegui. agradeço desde já
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um s4 do canadá aqui na loja e não tem lingua em portugues. alguém poderia me informar se eu posso passar uma rom do s4 I9500 ou I9505 no s4 I337m?? ou se alguém tiver o link de uma rom pra ele se puder me passar eu agradeço desde já. Obrigado
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…
- 15 respostas
- 5.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.