Ir para conteúdo

Odin não reconhece Samsung G110b em modo download


Posts Recomendados

olá amigos peguei esse aparelho que não inicia, estou tentando passar uma outra firmware pelo odin, mas não estou conseguindo fazer com que o programa reconheça o aparelho,

ao instalar os drivers da "falha ao instalar mtp device".

peguei um outro que tinha funcionando 100% e até esse deu essa falha na instalação desse driver, tentei pelo kies mas também não consegui.

agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drives MTP são quando o aparelho ligado e em modo de transferencia, nao em modo download.

os MTP dão muito conflito de marcas, exemplo vc conecta um samsung ele instala o drive mtp normal, ai vc conecta um motorola, ele tenta instalar e da falha pois ele pensa que o motorola é o samsung(bom acho que é assim que acontece) pra resolver isso vo em gerenciador de dispositivos e clico no drive com problema e dpois atualizar drive, depois procurar software de drive no computador, depois permitir eu escolher...... depois so clicar em avançar e aguardar.

porem o seu odin nao vai reconhecer nesse modo pois so reconhece em modo download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim se eu conecto ele em modo download ele não instala com exito, se conecto ele ligado normal da esse erro no mtp, só q na verdade ele não inicia, fica reiniciando.

respondendo ao amigo Aldinei eu tenho a 1.87, 3.07.3.09, mas nenhuma reconheceu ele


segue anexo do gerenciador de dispositivos

post-286565-0-55346100-1430962095_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7EVgi.jpg

Driver Booster é um serviço online que serve para identificar os dispositivos de hardware presentes em seu computador e verificar os drivers instalados para eles.

Com ele você consegue descobrir se existe algum componente na máquina que não está com o software apropriado, algo que faz com que o dispositivo perca parte do seu potencial em alguns casos.

Adicionalmente, além da verificação, o aplicativo também faz todo o processo de download do componente e da instalação automaticamente para você, evitando que seja preciso realizar a tarefa de forma manual.

 

fonte: baixaki

 

uso ele na versão pro, pois na free ele não baixa e instala todos os drivers,um ótimo programa amigo,para manter seu pc rodando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, descobri o problema, era no meu PC, ele estava com um problema pra iniciar e foi mexido na memória dele, então estava com os drivers usb desatualizados, atualizei os drivers da placa mãe e resolveu o problema.

estou com ele aqui terminando o processo, agora é só esperar e ver se funcionou, kkkkkk.

 

Agradeço a todos pelas sugestões e ajuda prestada.

 

obs: da minha parte o tópico pode ser fechado, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...