Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.

• 16 respostas
    • 5k visualizações
  2. Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado.

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Rubens Victor,

Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  8. Started by android,

Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  11. Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?

• 3 respostas
    • 429 visualizações
  12. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Procedimentos realizados com sucesso, Flash - Desbloqueio Z3X Download Firmware

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

16. Started by tigo,

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by caiocesar,

preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  19. Started by caiocesar,

bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o modelo do g3812

21. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by murilo cruz,

bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?

• 3 respostas
    • 572 visualizações
  23. Started by murilo cruz,

Boa tarde estou com um Galaxy S4 I9515 que de forma alguma não faz root, já tentei a maioria dos tutoriais e nada, no Odin só fica em Get PIT for maping, alguém teria uma solução?

24. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung?

• 11 respostas
    • 12.8k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 829 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.