Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  4. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  5. Started by Rafael Vasconcelos,

alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado

6. Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  7. Started by Grimalde85,

Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by LuisinhoCell,

(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  11. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by vagner-santos,

formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by rildo,

amigos chegou um atc na minha Assistência. e nao entra mensagem, e nao abre a mensagem para ler quando vamos entrar para ver mens, fica inicializando mas nao abre. e alguma configuração ou e software?? desde ja agradeço aos amigos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  15. Started by mrggs,

I bought a samsun but the device I have been sold is a demo drive. I wanted to know if there is any way to modify the software to install a different system and be able to use them at least as a support device for some simple tasks since it does not have much memory

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  16. Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  17. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 444 visualizações
  19. Started by dido2,

ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Ivan kern nunes,

reparo 100% no lg D325f8,após o reparo do boot efetuar o software pela octoplus ou pelo lg flastool .

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by MATHEUS,

após flash pelo odin o aparelho perdeu o imei. eu posso restaurar o imei selecionando o modelo G3502 na z3x? o modelo G3502T não tem a opção de reparar o imei

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by sapim,

Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  25. Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.