SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos chegou um atc na minha Assistência. e nao entra mensagem, e nao abre a mensagem para ler quando vamos entrar para ver mens, fica inicializando mas nao abre. e alguma configuração ou e software?? desde ja agradeço aos amigos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
I bought a samsun but the device I have been sold is a demo drive. I wanted to know if there is any way to modify the software to install a different system and be able to use them at least as a support device for some simple tasks since it does not have much memory
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
reparo 100% no lg D325f8,após o reparo do boot efetuar o software pela octoplus ou pelo lg flastool .
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
após flash pelo odin o aparelho perdeu o imei. eu posso restaurar o imei selecionando o modelo G3502 na z3x? o modelo G3502T não tem a opção de reparar o imei
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.