SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Queria a ajuda de vocês, porque eu troquei um Display do Galaxy Ace de um cliente e agora ele não está mais funcionando o sensor que apaga a tela nas ligações, tem como resolver isso? Agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
ola como faço pra reitirar este samsung que esta em modo de segurança, ja fiz um software pelo odin e nao resolveu
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
-
- 5 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá, preciso de ajuda, meu cel Galaxy Grand Prime SM-G530BT está com o seguinte defeito "Firmware upgrade encountered" então fui atrás de tutoriais e tudo baixei várias roms para instalar, mas sempre que tento da erro no odin "write fail" então procurei maaaaais tutoriais, então pensei cmg que poderia ser o arquivo PIT, mais procurei e não achei se alguem puder me ajudar seria muito bom Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Oi pessoal. Tenho um samsung travado. reset nao passa pra tela do Andrid. Como fazer.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.