Postado Outubro 4, 2015 10 anos estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
Postado Outubro 4, 2015 10 anos e impossivel que tendo o kies no pc nao reconehça um aparelho sansung deve ter problema no conctor usb
Postado Outubro 5, 2015 10 anos Autor o conector ta normal,pois quando conecto o cabo no pc o teclado do atc acende e se o atc estiver em off ate mostra carregando.....vou continuar tentando...mais nao sei se o Kies é compativel com este atc,pois o atc ja é meio ultrapassado.
Postado Outubro 7, 2015 10 anos Autor é o seguinte,ele reconheceu no kies,porem nao consigo acessar nenhuma pasta do atc...simplesmente nao aparecem as pastas do atc..
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora