SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
-
Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite meus amigos, Alguém pode me passar algum link que tenha a firmware do S3802 em Português. Eu tenho as Box Z3x e Octopus e até agora as que eu baixei não tem a opção português e o aparelho é Anatel.
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um 7390L aki na loja ,com aquela tarja embaixo escrito modo de segurança,já resetei ,atualizei no kies limpei e fiz uma ressolda nele mas continua do msm jeito,alguem tem uma solução pra me ajudar? obrigado.
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..
- 9 respostas
- 17.4k visualizações
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 677 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.