Ir para conteúdo

qual a vantagem melhorias em ativa samsung tool-pró


Posts Recomendados

Olá,

O senhor tem acesso à mais recursos e modelos suportados.

A partir de agora, todas as atualizações que a Z3x lançar para Samsung será para quem comprou essa ativação. Já faz muito tempo que a equipe Z3x lança atualizações constantemente sem cobrar nada por isso.

Hoje a Z3x é a melhor box para Samsung no mercado, assim sendo, acredito que vale a pena sim comprar a nova ativação, já que tem um preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca nem vi um s6 edge e a versão pro já desbloqueia, os caras são top, imagina o trabalho q da pega modelo por modelo, encontrar uma brexa na segurança e desbloquear,, fora q agora todas a nomenclaturas são diferentes, por exemplo o g900m é diferente do H por fora o mesmo , mas uma coisa q funciona no m não funciona no h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao ativei a minha e acredito q nao ative tão cedo, pois aki nao tem demanda destes novos modelos sem contar q tenho tbm a medusa ativada samsung octopus e ela lança modelos novos constantemente....

mas na minha opiniao a z3x é a melhor box para samsung  e com mais resultados positivos nos servicos. Acho sim, muito justo a nova ativacao... muito melhor aproveitar a otima ferramenta q sempre foi ao inves de lancar outra box muito mais caro e com outras caracteristicas....     o ruim é fazer como spiderman team e ust pro2 team  que eram otimas ferramentas e pararam de atualizar e nos empurraram para novas box's......

 

melhor assim, bom trabalho a todos.

Davi soultronics!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...