SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5 será que ainda está desatualizada
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um Galaxy s com uns problemas de ROM. Chegou a minha assistencia com aqueles velhos erros de aplicativos "parou o processo...", fiz o reset e o mesmo parou, com um tempo ele voltou com o mesmo problema, fiz o Upgrade para a versao 2.3.3 da vivo, parou de dar esses erros e essa semana ele me apareceu com um erro diferente. Esta demorando a inicializar e quando ele inicializa, fica normal mas com um tempo de uso, ele da umas travadas. A segunda opçao seria passar uma ROM Custom nele, fiz o root mas na hora de instalar o Rom Manage para enfim entrar em modo recovery, ele trava novamente... Tenho varias ideias de passar uma ROM stock de outra ope…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 733 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode mim dizer como faz o root no G531BT pois ja tentei de tudo e nao consegui. Pre- Root CF-Auto-root TWRP KingoRoot Iroot tentei esse e outros e o mesmo na roteia, se alguém tiver uma solução funcional vou agradecer muito .
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo) SRSRoot-Setup.rar Modelos testados.txt
-
- 24 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um samsung aq s5367 que quando é ligado ele inicia com a tela normal ae , apareçe um tela toda vermelha e reinicia . já apliquei uma atualização pela z 3 box e sem sucesso ... ja virão isso meus grandes?
- 24 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou, boa noite! Estou com um samsung j7 aqui e ele não sai da inicial. Já fiz o softwaredele, passei umas 4 ou 5 rons repair nele, e ele não passa da inicial. Isso pode ser algum defeito de placa? Peço a ajuda de vocês! Desde já, agradeço pela atenção de todos!
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.