Ir para conteúdo

Reparo I9192 e outros erro octoplus com foto do erro


Posts Recomendados

Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

IMG_1033.JPG

octoplus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

saudações a todos 

tenho varia placas s4 mine também, apagadas ,  pluga na osb  não abre porta pra flash,   da correte de amperagem minima na fonte ,  era pra resolve com  clássico reparo jtag ,    ,  comprei octoplus e depois medusa pro na esperaça de resolve algumas placas aqui,  faço ligação direta no circuito , confiro e tudo mas , mas não venho tendo bons resultados , o mesmo acontece com lg d295f , também sem resultado satisfatório, só perda de tempo .  hoje e complicado trabalha com  assistencia celulares agente inverte em equipamento caros pra termos um diferencial com a concorrência menos capacitada. Ao meu vêr esses equipamentos de softwares atuais não fazem o que prometem ,   sendo que a solução para determinados defeitos aparecem primeiramente  free no youtube   e nossas box não acompanha o ritmo que sistema e  tecnologia vai avançando, sendo que quando sai uma atualização para resolve determinado problema no celulares ,o mesmo ja esta fora de linha no mercado ..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...