Ir para conteúdo

Marcocell

Colaborador
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Marcocell recebeu reputação de WilliamGabriel em Reparo I9192 e outros erro octoplus com foto do erro   
    saudações a todos 
    tenho varia placas s4 mine também, apagadas ,  pluga na osb  não abre porta pra flash,   da correte de amperagem minima na fonte ,  era pra resolve com  clássico reparo jtag ,    ,  comprei octoplus e depois medusa pro na esperaça de resolve algumas placas aqui,  faço ligação direta no circuito , confiro e tudo mas , mas não venho tendo bons resultados , o mesmo acontece com lg d295f , também sem resultado satisfatório, só perda de tempo .  hoje e complicado trabalha com  assistencia celulares agente inverte em equipamento caros pra termos um diferencial com a concorrência menos capacitada. Ao meu vêr esses equipamentos de softwares atuais não fazem o que prometem ,   sendo que a solução para determinados defeitos aparecem primeiramente  free no youtube   e nossas box não acompanha o ritmo que sistema e  tecnologia vai avançando, sendo que quando sai uma atualização para resolve determinado problema no celulares ,o mesmo ja esta fora de linha no mercado ..  
  2. Gostei
    Marcocell recebeu reputação de Maikon Santos em K10 k430TV Duvida reparo de boot   
    ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos  espero ter ajudado..
  3. Obrigado
    Marcocell deu reputação a gleysinho cell em Moto G XT1033 Carga lenta   
    peguei um com mesmo problema resolvi ressoldando esse ci
    espero que resolva de mas alguém.  

  4. Gostei
    Marcocell deu reputação a Paulo César em LG d295f secure booting error   
    Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.
  5. Gostei
    Marcocell recebeu reputação de danilo mt em [Tópico encerrado] Solicitação de Arquivos EFS/NVM/ CERT e QCN Para Z3X Box Samsung   
    ola saudações a todos 
    alguém pode disponibilizar o cert do G530b...so encontrei o g530h....
    desde já obrigado.....
  6. Gostei
    Marcocell deu reputação a danilo mt em [Tópico encerrado] Solicitação de Arquivos EFS/NVM/ CERT e QCN Para Z3X Box Samsung   
    pessoal preciso do arquivo cert do g530bt para z3x já procurei aqui no forum mais só acho o arquivo cert para o g530h se alguem tiver e poder compartilha agradeço obg..
  7. Gostei
    Marcocell deu reputação a steve em Muito Cuidado ao trocar Display iPhone 5S   
    Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! 
    O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas .
    vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigindo as regras do forum. Mais meu desepero foi muito grande, pois teria que pagar um celular novo e com esse procedimento resolvi o problema !
    OBS: Retirei o soquete aquecendo ele com o ferro de solda e depois levantado com muito cuidado .
    Boa sorte a todos !
     
     

  8. Gostei
    Marcocell deu reputação a Bruno Santana em cabo s-boot cartão corrumpido ??   
    não tem como fazer copia do arquivo 
    se vc tiver atf coloque o cartão na atf e faz o procedimento para cria o arquivo no sd 
     
  9. Gostei
    Marcocell deu reputação a Pablo Morais em cabo s-boot cartão corrumpido ??   
    Boa tarde senhor
     
    Primeiramente e proibido a indicação de contato sem autorização da STAFF,segundo que o clan é um fórum gratuito sem forma nenhuma de cobrança,se alguém poder lhe enviar o arquivo não precisara recompensa-lo,apenas agradece-lo
     
    Já sobre seu problema como o senhor chegou a conclusão que o seu cartão está corrompido? esse cabo tenho aqui na minha assistência e já usei ele varias vezes,não significa que irá resolver todos os problemas do s3 ele funciona apenas para colocar um aparelho que não liga"Problema de Software" em modo download fazendo tipo de um reparo de boot nele
×
×
  • Criar Novo...