SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
-
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
-
ola amigos clangsm. tudo bem. hoje pela manha fui atualizar meu galaxy S5 ,por uma falha minha matei o msm .. passei flash errada . meu e S5 G900h eu passei S5 G900m . agora naun responde mais ja eras neh ou tem solucao ainda tenho as box z3x z3x JtaG octopus spt box .. desde ja abrigado pela atençao ... tem dia que cabeça ta mil e nos minimos detalhe vacilamos ,,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal gostaria de pedi uma ajuda estou com um Samsung N7100 galaxy Note 2 sem boot o cliente tentou fazer upgrade e acabo danificando a inicializaçao do aparelho que nao entra mais em Download , procurei e varios site forum e vi que tem um modo de instalaçao pelo MIcro Sd + cabo Jig ... so que eu nao encontro nenhum turorial que tenha o arquivo para anexa no SD e fazer o serviço se alguem pode me ajuda ficarei grato agradecerei muito .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia !! bom .. sei q no forum a posts relacionado a esse aparelho sobre o desbloqueio, já vi todos !!! mais até agora não tive exito com o mesmo "desbloqueio" uso z3x e hwk !! fiz o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/11749d1278534107-configura%E7ao-do-moden-do-s-8000-pra-desbloqueio-na-ust-s8000-2-xxx-2-jpg mais pede para instalar o driver, mais esse driver não tenho e nem achei !! alguém poderia me dá uma ajuda básica ?? agradeço desde já !
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 818 visualizações
-
ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
-
- 5 respostas
- 926 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.