Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp

2. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

3. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by benilto,

olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!

11. Started by feer_nando,

Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by sosanderson,

boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Jefferson Silva Rosario,

olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

19. Started by cheap.celular,

Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Recieri Batista,

Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Andrien Jason,

Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.