REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Chegou um Samsung pocket tv s6293T na minha assistencia com a trila do conector(positivo) de carga rompida. Tem algum esquema de jumper que eu consigo fazer?
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus
- 11 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução
-
- 5 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pfv mandem!
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um 8262 sem ler o cartão de memória ja troquei slot mas não resolveu será que alguém podem me dar uma ajuda eu preciso mesmo e tirar o código dele sem apagar nada dai vi que tem um aplicativo que faz isso mas consigo instalar pelo cartão de memória se alguém tiver uma outra solução eu agradeço.
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
Boa Tarde, hoje chegou na minha assistência o atc Samsung Galaxy Note N7000, apresentando o problema do não carregamento, efetuei a troca do flex cabe de carga e o problema não foi resolvido, troquei 3 flex novos e não chega a carga ate a bateria, na bateria fica oscilando entre 0,3V ate 0.8V.
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 955 visualizações
-
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.