Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by braztec,

Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. amigos está dando um erro quando pessoa para desbloquear... Model: GT-M7600B CountryCode: ZTO Factory SW: VJIE3 UniqueNumber: 75840000175709 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001371/9 Phone S/N: 0000000000 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Por favor resolve esse problema para mim agradeço!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Amigos seguinte: Estou com Samsung E2550 que de iníco apresentou uma falha no display ocorrente de cabo flex danificado. Bom fiz a troca do mesmo porém o atc não liga mais, verifiquei possíveis oxidações, nada encontrei, mas fiz limpeza mesmo assim. Verifiquei corrente, está normal. Na fonte não apresenta possível curto. Ah os flex que fiz os testes são originais, e testei vários, mas sem solução.E aí alguém ja se deparou com alguma coisa do tipo? Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER) PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC. MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVE…

9. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by ganbis,

ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by steve,

Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by silviodaar,

ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by isacell,

boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by novaes,

ola, estou com um a042m sem som nenhum, no auto falante e no microfone funcionam normal, em video, ou youtube como exemplo e na campainha nao sai som nenhum, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by slene,

SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by matheustroxx,

Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Kakarg,

ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.