Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by calleddi,

Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by allexson,

olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by diegosorriso,

Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by tecnews,

Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by linogsm,

caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by winlink,

Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by juniolopes,

bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by gustavonery,

Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um sansung e2210l todas as vezes que coloco na camera fais que vai tira fotos mas fica travando somente na parte da camera ok....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by feer_nando,

Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by andrecel,

Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.