Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

2. Started by andrecel,

Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.

3. Started by pit stop celulares,

ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Tarso Cristiano,

Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Roberto Dias Ferreira,

testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by jean carlos de,

deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Marcos Glueck,

Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by valdenir87,

quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by elviscelular,

pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

13. boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by *Slayer,

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa

21. Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by sergiorn,

olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

25. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.