Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  5. Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Noatto,

F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Luiz HenriqueRJ,

Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by G.A ELETRÔNICA,

estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

17. Started by leone coelho,

tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by fernandes lopes,

oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by linogsm,

caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by diovilalba,

preciso orientação para colocar linguagem em portugues em meu aparelho sansung t959 vibrant, tendo em vista que o mesmo possui so ingles, alemao e espanhol

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mexitel,

Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by diegosorriso,

Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.