REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.