REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.