Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by portcell,

amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

6. Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by bytecode,

samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by wanderley félix,

ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Jean Macelo Aniteli,

Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by sidney83,

tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alexsmaniotto,

aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jf2011,

Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.