REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.