June 22, 201114 yr ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
June 22, 201114 yr ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado Faça um analise na p.c.b certifique se não tenha nenhum componente danificado,coloque a p.c.b na fonte verifique se algum componente esteja esquentando.
June 24, 201114 yr Author a olho nu nao vejo nenhum problema com ele , ja resoldei no encontrei nenhum componente esquentando,, a um outro jeito de arrumar ??? sou novo neste ramo;legal
June 24, 201114 yr a olho nu nao vejo nenhum problema com ele , ja resoldei no encontrei nenhum componente esquentando,, a um outro jeito de arrumar ??? sou novo neste ramo;legal É amigo, como foi queda não ah como especificar um componente especifico danificado. Retire o p.a do mesmo e faça o teste sem ele. Não obetendo resultados, torne a ressoldar a placa e faça uma boa dexossidação... Abraços e aguardo respostas. Grupo Clan GSM
June 29, 201114 yr Ola! amigos tenho um e2210 que sofreu queda... e liga sozinho e não carrega... ao verificar a placa observei q tem uma trilha(sem componente soldado) preta(queimada). Se alguem tiver uma solução.. desde ja agradeço... segue a imagen
June 29, 201114 yr Ola! amigos tenho um e2210 que sofreu queda... e liga sozinho e não carrega... ao verificar a placa observei q tem uma trilha(sem componente soldado) preta(queimada). Se alguem tiver uma solução.. desde ja agradeço... segue a imagen opa meu amigo, a possivel solução estar em suas mãos, ja que o senhor detectou esse defeito faça a substituição do componente, de uma outra PCI(placa) , post resultados amigo fica com DEUS
June 29, 201114 yr opa meu amigo, a possivel solução estar em suas mãos, ja que o senhor detectou esse defeito faça a substituição do componente, de uma outra PCI(placa) , post resultados amigo fica com DEUS me expressei mal... o q eu quis dizer foi que não há componente onde estava queimado... é uma da quelas trilhas vazias... eu comparei com outra placa! de outro e2210 original de fabrica ela vem sem esse componente R106... mas por sorte, rsrsrs eu fiz uma leve ressolda e mais um limpeza com álcool isopropílico... e resolveu... Vlw
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.