REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
anual de serviço do gt-s7560m
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado à todos!
- 15 respostas
- 30.4k visualizações
- 2 seguidores
-
chegou esse aparelho aqui para mim ! com o seguinte erro, quando vamos ligar aparelho ele liga, pois ao chegar na tela de parede do cliente ele começa a piscar sem parar e não para mais ! ops: ja foi feito rezet e software e nada de voltar ao normal.
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado
- 4 respostas
- 901 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…
- 4 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, este aparelho não sai som pelo nem pela caixinha da campanhia e nem pelo falante do ouvido! No fone de ouvido funciona com chiado, Foram feitos resete de fabrica, instalado room original, visualmente não há nada ruim, alguem possui alguma dica para este defeito ? obrigado! Reginaldo.
- 16 respostas
- 9.9k visualizações
-
Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola amigo chegou esse atc aki o msm nao liga e nem da sinal nenhum na fonte..nao tem marcas de oxidaçao msm assim fiz uma limpeza mais sem sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço,
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou pra mim esse samsung que não está ligando. Quando conecto ele na fonte a mesma vai até 0,55 A e não sai mais daí. Consegui localizar o componente que está em curto. Retirei ele da placa e o celular voltou a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguem sabe o valor desse componente para eu substituir pois não consegui achar no manual técnico. Segue uma foto da placa indicando o componente. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.