REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 655 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Olá. Tenho um G530 não funciona a campainha já testei à falha é na placa alguém sabe fazer um jumper para funcionar à campainha novamente?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Amigos gostaria de uma ajuda, estou com um table't da samsung de 10" modelo GT-P5200 ele funciona quase tudo, menos o display que não esta acendendo os leds, se colocar um luz contra o display consigo ver funcionando, no caso gostaria de saber se alguém tem o manual de serviço desse modelo ou se alguém já passou por esse mesmo problema, se poder me ajudar fico muito gratos. OBS: não sei se é placa ou display pois não tenho um display para testar.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 865 visualizações
-
-
peguei um g530 bt sem carregar ,troquei conector na parte de baixo ele mostra carregando ,o negativo vai ate o conector de carga mais o positivo nao achei um componente que chegava carga fiz um jumper ,mais com o aparelho ligado aparece a mensagem (nao esta carregando ,certifique que esta usando uma bateria ou carregador samsung)como vi um topico e nao teve a soluçao vamos ver se alguem ja solucionou grato pela atençao
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.