REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela .
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um celular samsung gt-i5500 não liga coloca o carregador,cabo usb, bateria totalmente garregada o celular não faz nada é como se o celular estivesse morto tem alguma forma de jumper para reviver este celular ?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?
- 3 respostas
- 700 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.