Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde Galera, alguém teria por favor o esquema de jumper do Gran Prime G531H, todas as trilhas foram rompidas, desde já agradeço !

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  3. Started by *Slayer,

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!

• 7 respostas
    • 9.2k visualizações
  6. Started by Muiu,

Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by thiago32,

ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  8. estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  9. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?

• 7 respostas
    • 797 visualizações
  11. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  12. Started by TW Cell,

Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  14. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  15. capacitor em curto , so retirar que volta a funcionar .

16. Started by Renã Ícaro,

Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Julianopontocell,

entrou um j-700 aqui na loja com tela quebrada sem nenhum sinal de oxidação, troquei a tela e ela funciono normalmente, porem quando o celular apaga a tela ela nao acende mais, o celular continua ligado mas a tela não liga, alguem ja se deparou com este problema?

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  18. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

19. Started by luizmonavie,

Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by novaes,

Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  22. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by thiago32,

BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?

• 6 respostas
    • 926 visualizações
  25. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.