REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Galera, alguém teria por favor o esquema de jumper do Gran Prime G531H, todas as trilhas foram rompidas, desde já agradeço !
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!
- 7 respostas
- 9.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?
- 7 respostas
- 797 visualizações
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
capacitor em curto , so retirar que volta a funcionar .
- 1 resposta
- 19.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou um j-700 aqui na loja com tela quebrada sem nenhum sinal de oxidação, troquei a tela e ela funciono normalmente, porem quando o celular apaga a tela ela nao acende mais, o celular continua ligado mas a tela não liga, alguem ja se deparou com este problema?
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?
- 6 respostas
- 926 visualizações
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.