Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by jf2011,

Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by rildo,

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by PauloE,

Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Celio Terceiro,

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

i9063t adaptação do microfone 100% funcional

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by elviscelular,

pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by marlontga,

ola galera estou precisando do esquema eletrico desse ap , ele foi molhado fiz o banho quimico, mas a oxidaçao corroeu um componente que vai bem na trilha da chave de ligar e nao sei o que é , é um resistor ou capacitor, o aparelho esta funcionando porque quando plugo o carregador ele indica o carregamento mas nao consigo ligar ele por causa desse bendito componente corroido.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by jminformatica2018,

Hoje na minha assistência um cliente veio com um Moto G5S Plus Xt1802 que ao carregada naqueles amplificadores de som o celular desligou tentou carregada com o carregador e nada de liga quando abrir ele a bateria estava totalmente zerada carreguei fora ao liga o celular cu a esquenta nessas áreas que vou mostra na foto

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by sergiorn,

olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Luciano Santos,

Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Tarso Cristiano,

Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.