Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeffer2016,

Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  5. :sad::sad:

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by jminformatica2018,

Boa Tarde Entrou em minha assistência um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo vai ate 0,46 ao soltar o botão fica do mesmo jeito. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, encontrei na placa uma parte esquentando bastante alguém já pegou esse problema abaixo segue duas imagens da placa dele

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by ader-line1,

Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Lucas Portela,

Recebi um s7392 na minha loja, recem aplicado reset. Porem o aparelho travava nas primeiras configuracoes, onde vc conecta no wifi e etc, as vzs ate antes. Passei uma flash pelo odin e nao resolveu. Alguem pode me dar uma dica?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Celio Terceiro,

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw

14. Started by jean carlos de,

deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by marlontga,

ola galera estou precisando do esquema eletrico desse ap , ele foi molhado fiz o banho quimico, mas a oxidaçao corroeu um componente que vai bem na trilha da chave de ligar e nao sei o que é , é um resistor ou capacitor, o aparelho esta funcionando porque quando plugo o carregador ele indica o carregamento mas nao consigo ligar ele por causa desse bendito componente corroido.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

19. boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Rivelton Ribeiro,

Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by Cl3yt0n,

boa tarde, estou com um samsung j415g que nao esta funciona o wifi 5g, apenas 2.4g e as vezes fica oscilando, já passei a ultima versão do sistema operacional, pela octoplus pro, já verifiquei as antenas do wifi e já fiz uma ressolda no ci do wifi. Alguém teria alguma dica de um próximo teste a ser feito? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Luciano Santos,

Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by sergiorn,

olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.