REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Hoje na minha assistência um cliente veio com um Moto G5S Plus Xt1802 que ao carregada naqueles amplificadores de som o celular desligou tentou carregada com o carregador e nada de liga quando abrir ele a bateria estava totalmente zerada carreguei fora ao liga o celular cu a esquenta nessas áreas que vou mostra na foto
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera estou precisando do esquema eletrico desse ap , ele foi molhado fiz o banho quimico, mas a oxidaçao corroeu um componente que vai bem na trilha da chave de ligar e nao sei o que é , é um resistor ou capacitor, o aparelho esta funcionando porque quando plugo o carregador ele indica o carregamento mas nao consigo ligar ele por causa desse bendito componente corroido.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.