Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Aguenam,

boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?

8. Started by m1x,

gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by jminformatica2018,

Boa Tarde Entrou em minha assistência um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo vai ate 0,46 ao soltar o botão fica do mesmo jeito. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, encontrei na placa uma parte esquentando bastante alguém já pegou esse problema abaixo segue duas imagens da placa dele

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. J2 prime nao sai som de musica do youtube,quando liga sai som do toque da chamada mas quando atende nao sai som no auricular, so no viva voz. alguem me ajuda por favor

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Celio Terceiro,

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by luciopablo,

oi amigos boa tarde estou com um celular i9300 e ela nao carrega ja fiz a substituição do conector e nao adiantou alguem podeira me ajudar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Cl3yt0n,

boa tarde, estou com um samsung j415g que nao esta funciona o wifi 5g, apenas 2.4g e as vezes fica oscilando, já passei a ultima versão do sistema operacional, pela octoplus pro, já verifiquei as antenas do wifi e já fiz uma ressolda no ci do wifi. Alguém teria alguma dica de um próximo teste a ser feito? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by sampaioimports,

boa tarde amigo, estou com J120 que entrou na minha assistência para trocar a frontal, mas vi que o mesmo estava sem sinal de rede, cliente alegou que teve uma pancada fraca, já fiz o software e fiz uma ressolda na placa, sem nenhum sinal de oxidação também, alguma sugestão ? Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp

23. Started by jeffer2016,

Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by KleGuimaraes1,

Bom dia, estrou com um Samsung G531h na bancada o mesmo nao ligava pois a placa estava em curto. Testado na Fonte, o mesmo apresentava um consumo de 0,06. Após alguns testes cheguei a um componente, ao fazer a remoção dele o ATC ligou normalmente. Porém estou com uma duvida quanto ao componente removido, gostaria que me ajudassem. Este componente que removi afeta qual função do ATC ? É necessário colocar outro no lugar ? Segue imagem. Desde Já agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by marcoss_26,

bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.