Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Munhozbc,

Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by allexson,

amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Celio Terceiro,

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by manoel fernando,

bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by jeffer2016,

Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by KleGuimaraes1,

Bom dia, estrou com um Samsung G531h na bancada o mesmo nao ligava pois a placa estava em curto. Testado na Fonte, o mesmo apresentava um consumo de 0,06. Após alguns testes cheguei a um componente, ao fazer a remoção dele o ATC ligou normalmente. Porém estou com uma duvida quanto ao componente removido, gostaria que me ajudassem. Este componente que removi afeta qual função do ATC ? É necessário colocar outro no lugar ? Segue imagem. Desde Já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Jay PI,

Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. J2 prime nao sai som de musica do youtube,quando liga sai som do toque da chamada mas quando atende nao sai som no auricular, so no viva voz. alguem me ajuda por favor

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by guialves,

Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by FP Cell,

Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.