REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.