REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, estou precisando do esquema elétrico do moto Xplay se alguem tiver, pfvr
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema com um j500, após apresentação inicial para de dar imagem, já testei com outra tela, já passei a última versão do OS, já troquei o ci U6001 responsável pela imagem e nada, fazendo verificações de corrente no ci U6001 se mostram normal no incio e após ficam caindo e voltando, mas a corrente de alimentação no ci não cai(pensando ser uma má alimentação que causava os oscilações de voltagem), alguém já passou por isso?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.