REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos boa tarde estou com um celular i9300 e ela nao carrega ja fiz a substituição do conector e nao adiantou alguem podeira me ajudar
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
:sad::sad:
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung j415g que nao esta funciona o wifi 5g, apenas 2.4g e as vezes fica oscilando, já passei a ultima versão do sistema operacional, pela octoplus pro, já verifiquei as antenas do wifi e já fiz uma ressolda no ci do wifi. Alguém teria alguma dica de um próximo teste a ser feito? agradeço desde ja
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minnha assistencia um atc i9100 que ao colocar o carregador aparece carregando só que ao invés de aumentar a carga ele diminui,já troquei conector e fiz limpeza e nada continua do mesmo geito, se alguem tiver a soluçao pra essa bronca manda ai!
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com J120 que entrou na minha assistência para trocar a frontal, mas vi que o mesmo estava sem sinal de rede, cliente alegou que teve uma pancada fraca, já fiz o software e fiz uma ressolda na placa, sem nenhum sinal de oxidação também, alguma sugestão ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.