Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Luciano Santos,

Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by dayanfelix,

galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Tarso Cristiano,

Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by samya menezes,

ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by leone coelho,

tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jminformatica2018,

Hoje na minha assistência um cliente veio com um Moto G5S Plus Xt1802 que ao carregada naqueles amplificadores de som o celular desligou tentou carregada com o carregador e nada de liga quando abrir ele a bateria estava totalmente zerada carreguei fora ao liga o celular cu a esquenta nessas áreas que vou mostra na foto

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by marlontga,

ola galera estou precisando do esquema eletrico desse ap , ele foi molhado fiz o banho quimico, mas a oxidaçao corroeu um componente que vai bem na trilha da chave de ligar e nao sei o que é , é um resistor ou capacitor, o aparelho esta funcionando porque quando plugo o carregador ele indica o carregamento mas nao consigo ligar ele por causa desse bendito componente corroido.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by silviodaar,

ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by vankad,

Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. boa tarde pessoal, entrou em minha assistencia esse celular com este defeito, o sinal fica com a bolinha cortada e o modo offline fica meio ativado e uma hora ou outra bem raro ele volta ao normal. se os aigos pudere me auxiliar nesse assunto ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by G.A ELETRÔNICA,

estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by braztec,

Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.