Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  2. Started by Bettocoutinho,

Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…

3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Deu entrada em minha assistência um G318, fiz a flash dele na Z3X Pro, completou todo o processo, só que o aparelho simplesmente não liga mais. Rodei um J110L e aconteceu a mesma coisa. Alguém conseguiu reverter essa situação??? Desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  5. Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Smilersjt,

Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??

7. Started by univox,

a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.

• 7 respostas
    • 840 visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 871 visualizações
  12. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  13. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?

15. Started by wrscell,

Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.

16. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  17. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  18. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  19. ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by alexandrezambelli,

Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  21. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  22. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  23. boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja

24. s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. Started by Luan Derick,

Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.