Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by peacell,

samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

4. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Marcos Glueck,

Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Aguenam,

boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by juvenal321,

opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by valdenir87,

quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by alexsmaniotto,

aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by guthemberg,

atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.