Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by arfcell2,

ñ se mantem ligado para aplicar flash após 3 segundos em emergence dow ou modo Kies ele desliga assim ñ possibilitando aplicar a firmware. alguem ja resolveu um problem assim ??

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  2. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  3. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um sansumg j7 prime com seguinte defeito ele fica só na logo da Samsung E não sai disso já troquei bateria tentei reinstalar software mais nao foi possível alguém tem uma dica do que pode ser

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  5. Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  6. estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by julio csar,

c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Oi galera do clan, estou com um Samsung E1182L, que ele toca normal quando ligam pra ele, ou coloca uma música para tocar, mas quando você está efetuando uma ligação ou em uma ligação não escuta nada do que a pessoa do outro lado fala. Pode ate ser um procedimento simples, mas ja realizei os devidos procedimentos e não resolvi. 1- Software 2- Testar se vinha continuidade e está vindo 3- Troquei a peça 4- Ressoldei a placa. Até agora ñ obtive solução desde jah agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by manocellulares,

bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  13. Started by alex castro,

boa noite to com um j4+ que liga quando chega na logo apaga ja fiz varias fhash nele e nada.

14. amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by luccas1617,

olá, chegou um galaxy win aqui que não carrega, troquei o conector, ele entra 5 v, mais só chega 3 v no conector da bateria, ai não carrega. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  18. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  20. Started by Josehbraga,

Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  21. Started by brubromatti,

Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  22. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by joaovictorlevoni,

boa tarde galera, chegou um j7 pro sem ligar aqui, ai abrimos o aparelho, ele esta oxidado na conexão da bateria , como na foto, teria algum jumper ?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.