REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
Olá, chegou um j5 na minha loja sem toque na tela já troquei duas frontais a imagem tudo normal mas não funciona o touch alguém pode identificar os componentes responsáveis pelo touch.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um j5108 aqui na bancada que ele não veio com os apps do google. Não tem nele play services, play store, play filmes, play games etc... Existe algum pacote que possa ser instalado?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um gran prime que esta com o som baixo no auricular ,ja fiz a substituição e continua baixo alguem pode me ajudar ??
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação. Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico. Alguém poderia me ajudar?
- 17 respostas
- 15.7k visualizações
-
Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal bom dia , estou com um samsung j320 que nao carrega , ele aparece um erro , abaixo a foto
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.
- 6 respostas
- 971 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola a todos, estou com um J7 que após fazer o reset o mesmo não dá mais sinal... fica sem conexão de rede, ler os chips tudo normal mas não dá conexão com nem uma operadora.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.