REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
olá meus amigo poderiam me ajudar com um defeito? ele não carrega e fica nessa tela ao iniciar, ja foi feito o software, anteriormente ficava só no logo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
- 39 respostas
- 74.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
Boa tarde pessoal.estou com um Samsung Gram Prime G530 aparelho não carrega. Ja troquei a bateria o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível.Se alguém puder ajudar.Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
estou com um j200bt na minha bancada q não reconhece chip e cartão de memoria depois de cair na aguá
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
fui retirar frp do samsung j320 com modelo j500 nao completou procedimento e fico congelado nao to conseguindo tira ja passei varias firmwares
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica?
- 4 respostas
- 11.1k visualizações
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
olá, chegou um galaxy win aqui que não carrega, troquei o conector, ele entra 5 v, mais só chega 3 v no conector da bateria, ai não carrega. o que pode ser?
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
peço ajuda aos amigos para o seguinte problema, esse celular estava funcionado corretamente ate que derre pente parou de ligar sem cair ou molhar, ele é dá minha sogra então é caso de vida ou morte rsrs, ele chegou a esquentar, abri pra olhar oque aconteceu e encontrei um pouco de oxidação na placa provavelmente já estava funcionando a algum tempo com essa oxidação, coloquei na ultrassom e fiz limpeza, não esquentou mais, mesmo assim não está ligando, percebi algo estranho ao medir a carga da bateria com ela ligada no celular e fica como se estivesse descarregada, e quando faço a medição fora do celular ela consta que tem carga, já testei outra bateira e dá no mesmo, prob…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.