REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…
- 4 respostas
- 977 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, amigos estou aqui com um Samsung E5, com um problema intrigante.... O atc só fica em looping, não inicia... ja quando coloco o carregador ele não da looping, mais fica travado na tela SAMSUNG, logo que eu retiro o carregador ele se reinicia e entra em looping novamente. Já medi a bateria e esta em 4v, ja fiz um flash pelo odin, mais continua na mesma. A placa não tem sinais de oxidação. O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
tou com um apc aki do cliente quando ligo ele ele so da insira cartao sim c3300 alguem pode min ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
-
Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem um tutorial para a troca do touch screen do galaxy i 5500b. O meu parou de funcionar, comprei a peça, mas não sei como trocar. As assistências não querem pois não comprei com eles. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , algum amigo ai pode mim ajudar? Como resolver em que parte mexer?
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Senhores, até ontem estava usando meu celular normalmente, carreguei hoje e quando desconectei da tomada verifiquei que não está funcionando o touchscreen. assim não consigo fazer nada no aparelho, pois todas as funções desse aparelho são acionadas através do touchscreen. alguém pode me ajudar!!! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos boa noite,estou com um samsung s5570 não funciona o touch,ja efetuei a troca do touch duas vezes resoldei mas não tive sucesso alguem ja pegou este defeito neste aparelho se puder dar uma dica agradeço boa noite.
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 702 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.