Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by joalison,

olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Alexandre Schubert,

Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

15. Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alessandro george,

estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by soaresf,

Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by nilton silva,

sansung 1086 que so funciona no viva voz

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.