Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jean carlos de,

deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.

9. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Gustavocabralrb,

Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.

17. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?

22. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Leon Kindermann,

chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.