Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by ow3sleytp,

Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by joalison,

olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by manoel fernando,

bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by m1x,

gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by marcoss_26,

bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. boa tarde, estou com um S3 aqui na assistencia q esta ficando mudo quando faz ou recebe ligaçao o curioso tambem e q ele perde o sinal sempre quando chega 40 segundos de chamada. fora da ligaçao ele funciona todo o audio.alguem ja resolvel algo assim?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Leandro Gomes de Sousa,

estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Lipeapt,

Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?

25. Started by Marcos Glueck,

Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.