REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o sboot do samsung j120h/ds desde ja agradeço
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.