REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom tenho uma s3 slim que nao funciona o microfone. alguem pode me ajudar com o esquema ou jumper da trocado microfone
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia alguem tem o sboot do samsung j120h/ds desde ja agradeço
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.