REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.