REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um S3 aqui na assistencia q esta ficando mudo quando faz ou recebe ligaçao o curioso tambem e q ele perde o sinal sempre quando chega 40 segundos de chamada. fora da ligaçao ele funciona todo o audio.alguem ja resolvel algo assim?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.