Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by samya menezes,

ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Alexandre Schubert,

Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

8. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by carlos ferreira da rocha,

olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

21. Started by Leandro Gomes de Sousa,

estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by loruama,

Ola pessoal , to aqui com um samsung y duos que a cliente deixou cair e nao liga mais ..a placa ta em curto, e localizei o curto e removi o cristal, mas minha dificuldade ta em colocar outro no lugar ...nao tenho sucata dele e mem de outro samsung que dê....sera que tem um jumper para fazer, pois o curto parou, so que o aparelho nao liga...alguem pode me ajudar? aqui vai a imagem

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.