Ir para conteúdo

samsung e2550 não acende as lads


Posts Recomendados

poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!

Boa noite amigo.

-Amigão faça a subistituição de lcd + flex para tirarmos realmente a duvida que não seja nenhum deles que esteja causando tal defeito.

-Torne a fazer uma dexossidação nesta placa. Deixe de molho na ultrasom por 3 ou 4 horas.

-Limpe bem os conectores do flex.

Localize o componente responsavel pela iluminação do lcd, ressolde-o ou até mesmo troque-o.

Caso precise do esquema eletrico deste atc, solicite o mesmo

Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html

Faça os teste que lhe indiquei um a um e vá testando. Creio que em um deles o sr terá resultados positivos.

No Aguardo

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo valeu pela sugestão mass é pq tem vezes, que é só o flat ai eu quero saber se esse é o caso pq as vezes tem pessoas que estava com o mesmo caso e não era presiso trocar o display, era só o flat agora não sei se esse é o caso do mesmo! obg!

Amigo, na verdade, não ah como sabermos onde está o defeito. Acho pouco provável que essa falta de iluminação no display seja por problemas no flex. Provavelmente seja o display mesmo ou então os componentes responsaveis pela iluminação do lcd na placa como falei anteriormente. Para isso, terás que fazer os testes como lhe indiquei.

Post resultados para que eu possa pedir a nossaModeração o fechamento do tópico.

Grupo Clan GSM

Aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-9.html#post120380

Ai está o esquema eletrico que nosso Vip Felipe pessoa anexou hoje em nosso acervo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...