Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by juniormilani,

Bom dia pessoal, estou com um c3510 aqui com o problema q o touch fica selecionando sozinho varias coisas sem parar. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um a20 na bancada que não abre nem uma camera, ao abrir o app da camera ele funciona normal, somente a camera que nao abre.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by dido2,

alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by heliovan,

gt e1086 microfone

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by leonardo correa da silva,

peguei um g530 bt sem carregar ,troquei conector na parte de baixo ele mostra carregando ,o negativo vai ate o conector de carga mais o positivo nao achei um componente que chegava carga fiz um jumper ,mais com o aparelho ligado aparece a mensagem (nao esta carregando ,certifique que esta usando uma bateria ou carregador samsung)como vi um topico e nao teve a soluçao vamos ver se alguem ja solucionou grato pela atençao

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.

• 4 respostas
    • 8.8k visualizações
  8. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  9. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um atc samsung gt-i6220 que esta sem rede ele e vivo desbloqueado troquei a antena dele, en o sinal da tore sobe en desse fica ocilando não fica estavel ja coloquei en rede banda 850, não deu certo ja coloquei en seleção de rede manual ai da erro na seleção de rede, fiz resolda geral mais não deu certo alquem pode min ajuda.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by rafael 22,

samsung star tv nao ler o chip ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by davidsilba,

como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , ja fiz limpeza ressolda de leve mas ele nao le o chip .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Wisley Almeida,

ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by mitta cell,

esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Leonardo Bier,

Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. gran prime nao liga apos nao completar a atualizaçao depois q passei o odim , mais meu notebook desligou , e agora nao da sinal , reconhece no notebook qhsusb qual procedimento?

21. Started by PLKCell,

Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Bill Super Cell,

olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.